Escuro

UM DIA INTEIRO NO QUARTO DA JERU | Blog das irmãs 

Inscrever-se
Visualizações 283 mil
99% 29 000 192

Oi genteee 💖 Blog das irmãs faz Um dia inteiro no quarto da Jeru. Como a Jeru tem que ficar de repousou, vocês vão passar a tarde inteira no quarto da Jeru e do Cheru. Fizemos uma super faxina no quarto.

Se você gostou desse vídeo, clique no JOINHA pra gente, deixe um COMENTÁRIO abaixo dizendo o que você achou, COMPARTILHE o vídeo com os seus amigos e se INSCREVA no canal se você ainda não é inscrito 😍

👇 ASSISTA TAMBÉM:
☆ 24 HORAS CUIDANDO DA JERU
→ brdesk.info/like/video/rn_Sp9WmbrKW0mc

☆ A JERU INTERNOU
→ brdesk.info/like/video/ia3RZ87XirVqr6I
-------------------------------------------------------------
🥰NOSSOS OUTROS CANAIS🥰
JERU E CHERU
MARU E BOMBA
TIA DO JOINHA
LUCAS TUZAKI
-------------------------------------------------------------
💌 PARA PARCERIAS: blogdasirmas@redezappiens.com.br
📬 CAIXA POSTAL: Nº 58 CEP 19700.970 Paraguaçu Paulista - SP
-------------------------------------------------------------
BLOG DAS IRMÃS
🌈 blogdasirma...
🎼 www.tiktok.com/@blogdasirmaso...
-------------------------------------------------------------
MARU TUZAKI
🌈 Instagram: maru_tuzaki
🎼 Tik Tok: www.tiktok.com/@maru_tuzaki
-------------------------------------------------------------
JERU TUZAKI
🌈 Instagram: jeru_tuzaki
🎼 Tik Tok: www.tiktok.com/@jeru_tuzaki
-------------------------------------------------------------
CHERU PEREIRA
🌈 Instagram: cheru.pereira
-------------------------------------------------------------
BOMBA
🌈 Instagram: kubiczewski

Obrigado a todos por nos acompanharem 💖

Publicado em

 

16 Ago 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 562   
Karoline Michelly
Karoline Michelly 5 dias atrás
Cheru hate you e odeio vc
Karoline Michelly
Karoline Michelly 5 dias atrás
Jeru pq vc chama o Michel de perenga? E o meu nome cheru e michelly
Karoline Michelly
Karoline Michelly 5 dias atrás
O jeito que o cruzão cuida da família e tão lindinho♡😇
ana vitoria
ana vitoria 9 dias atrás
24:10 e pudim
Eloa Bonfim
Eloa Bonfim 10 dias atrás
Amei a emy dormindo parece uma boneca
Leticia Ray
Leticia Ray 14 dias atrás
O vestido preto com um tanto de gatinho e de Harry Potter eu tenho uma casaquin com a mesma estampa
Noemy Silva Tumaz Tumaz
Não adianta ter esperança e não se cuidar pra usar a roupa né? 😑😑😑
Lucilene Fernandes Fernandes
Jeru Deus te abençoe sempre vc é linda e logo logo vc ser ser simm! Uma mãe lindaa e muito abençoada eu creio.beijos 😘🙏🏽🙏🏽
Clarisse Dias
Clarisse Dias 17 dias atrás
Não sei se dá tempo ainda. Mais pq não separa o PC do quarto. Não pode colocar no estúdio? Assim determina o tempo de trabalho e laser. E o quarto fica livre pra outras coisas
Livia Cardoso feliciano
Genteee chocada que a Maru e a Jeru já vieram aqui em Londrina aaaaaaa
CANAL DO JG
CANAL DO JG 23 dias atrás
Amo vcs assisto todos os vídeos
CANAL DO JG
CANAL DO JG 23 dias atrás
Qual o app para computador vcs usam para editar vídeos me ajude por favor #Blog das irmãs @Blog das irmãs
Thatiana Ascete
Thatiana Ascete 25 dias atrás
Que família linda e abençoada 😍😍😍😍😍😍
Bruna Ferreira
Bruna Ferreira Mês atrás
Ninguém: a Cheru: Nunca vi a Jeru usando esse Kkkkkkkkk
Dia a dia da Edi
Dia a dia da Edi Mês atrás
Da a receita do omelete
Letícia Brasil 🌻
Então, Jeru... Eu te amo e tudo vai passar e vc vai engravidar dnv e... NÓS TE AMAMOS JERU n se preocupe, Jeru, é assim mesmo (eu acho) EU TE AMO 😍😍😍😍😍😍🇯🇵🇧🇷🌻❤️
Daiana Rodrigues
Daiana Rodrigues Mês atrás
Que linda a união de vcs... Que Deus abençoe!!!😘😘😘
Laura Rocha
Laura Rocha Mês atrás
A televisão vai ficar boa onde estava a aí onde estava aquele pula-pula pode colocar aquele guarda roupa preto
Laura Rocha
Laura Rocha Mês atrás
Oi família eu sou muito sua suas fã pô a televisão onde que tava a onde estava a mesa a cama virada perto da janela e o guarda-roupa encostado perto do perto da cama
Flavia Balleroni
Flavia Balleroni Mês atrás
Eu preciso de " diário de decoração do quarto de jeru e cheru", por favorrrrrr
isabel silva
isabel silva Mês atrás
Amo vcs ❤️
Mary Ágatha
Mary Ágatha Mês atrás
❤️❤️❤️❤️♥️
Jones edalmo Monteiro
23:57 esse doce n se chama manjar?
José Bergamasco
José Bergamasco Mês atrás
Kkkkk a jeru sempre tem uma explicação para as roupas kkkkkk😂😂
Lucia Moreira
Lucia Moreira Mês atrás
desculpa, dar opinião, AMO ASSISTIR ESSA FAMÍLIA, LINDA MARAVILHOSA.
Lucia Moreira
Lucia Moreira Mês atrás
vc mudou o nome, voce é apegada a bens materiais, acumuladora
Jacke Braz
Jacke Braz Mês atrás
A alegria de vocês contagia demais 😍
Anaa e você
Anaa e você Mês atrás
😶‍🌫❤‍🔥❤‍🩹
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues Mês atrás
faz um tour pela casa de voces pfv :D
Rayssa Gomes
Rayssa Gomes Mês atrás
Melhoras jeru tudo vai ficar bem
mundo da Vitória Miranda
❤❤❤
Juliana
Juliana Mês atrás
18:08 tínhamos um cachorro 🐶 que rebolava também 🤗
Rafaela Acunha Machado
Minha mãe tambem kkkkk ela é difícil de comprar roupa, mas sempre q tem um evento (Q normalmente é a formatura dos alunos dela) ela compra 1 vestido novo, só q detalhe, a maioria ela usou 1 vez, q foi na formatura, e depois fica no armário para sempre, é todo ano alma compra 1 novo. Daí as vezes ela vai arrumar o armário para se desfazer de algumas roupas, só q a maioria das roupas ela não usa a mais de 21 anos (Q foi quando eu nasci ou seja, nunca vi ela usar) mas toda vez q vamos arrumar o armário ela ainda deixa lá, é usa sempre as mesmas roupas kkkkkk
Jéssica Novais
Jéssica Novais Mês atrás
Eu amo como a família de vocês são unidos, vocês trazem uma alegria tão boa para meus dias.. vocês se apoiam sempre sempre estão juntos e isso é incrível ❤️❤️o Lucas perderdo a vergonha adoro vídeos longos por que me sinto com vocês... QUE ORGULHO parabéns!! Amo vocês,melhoras jeru!! Nós te amamos ❤️
Dircenéia Friske
Dircenéia Friske Mês atrás
Eu acho que poderiam por a cama do lado da porta e nome é esta a cama por aquelas araras fixas na parede e do lado uma mesinha de maquiagem...
Dielle Santana
Dielle Santana Mês atrás
Maru meu sentimento pela sua casa
Laura Machado
Laura Machado Mês atrás
Jeru eu espero que vc melhore logo que deus te abençoe para sempre uma boa noite
Maju Lopes Araújo
Maju Lopes Araújo Mês atrás
Eu quero o vídeo da decoração do quarto do casal (jeru e cheru)💖💖💖💖
Evelyne Santos Brandão
É só eu que estou esperando o canal "Bomba e Cheru"?
Arielly Cristina
Arielly Cristina Mês atrás
A maru é tão engraçada qi3 faz a jeru sorri é tão bom a jeru sorri melhoras 😄😄😁
Ana Clara Criativa
Ana Clara Criativa Mês atrás
O Cheru quase o vídeo todo “eu nunca vi a Jeru com esse”
Lidiane Tuta
Lidiane Tuta Mês atrás
melhora jeru que Jesus te abençoe todos os dias da sua vida e passeando você anos e a nos☺☺😊😊
JULIA LORENA ZIMERMANN
amo vcs vai ficar tudo bem
yuri senaga
yuri senaga Mês atrás
nossa ese vestido tem muitas histórias msm amore q saudades 😢 de esses tempos
Shaiane Oliveira
Shaiane Oliveira Mês atrás
🤍
Heloisa Watanabe
Heloisa Watanabe Mês atrás
Mary parecendo mãe da jeru kkkkk
Heloisa de Sousa Nascimento
Vocês são lindas demais!!!! O tempo é a cura de tudo
Gabi Mendes
Gabi Mendes Mês atrás
8:45 O CHERU LINDA DEU UM VESTIDO PRA JERU ESCRITO EU TE ODEIO AKAKSKAKWKWKSJKEKWKEKEHEKEKELELSKAKAKW O VEI AKSJSNSJSSJ
Suellen yasmim
Suellen yasmim Mês atrás
gente estou doente estou tomando conprimidos jaja vou esta boua
თალიტა და დე სილვა
Meta é ter uma família assim :(💜
Butterfly ÙwÚ
Butterfly ÙwÚ Mês atrás
Aí que fofo o sorrisinho da Emy😍😍😍
ANNA FERREIRA
ANNA FERREIRA Mês atrás
Melhoras Jeru! Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!
Alvaro Fernandes
Alvaro Fernandes Mês atrás
Faz sim esse doce tia do joinha.
Alvaro Fernandes
Alvaro Fernandes Mês atrás
Faz sim o diário de decoração do seu quarto Jeru e cheru.
Alvaro Fernandes
Alvaro Fernandes Mês atrás
Melhoras pra vc Jeru linda.
min yoongina
min yoongina Mês atrás
Jeru
Paulinho gamer 1233
Se significa odeio vc
Camilly Souza
Camilly Souza Mês atrás
Eu só assim jeru❤️
Beatriz Alves
Beatriz Alves Mês atrás
18:19 passei mal KKKKKKKK
Beatriz Alves
Beatriz Alves Mês atrás
A Maru correndo para ir ao banheiro KKKKKKKK
Beatriz Alves
Beatriz Alves Mês atrás
Muito feliz pela família se dedicar a recuperação da Jeru! Amo muitoo, forças Jeru e Cheru 💖💖
And Pereira
And Pereira Mês atrás
11:00 rsrs lembrei do meu irmão agora 😂😀
Cantinho.Virginia
Cantinho.Virginia Mês atrás
Jeru não fica triste Deus vai realizar seu sonho !
Unicornio Arcoiris
Unicornio Arcoiris Mês atrás
Fa um dia só da emi pfv
Vítor Gabriel
Vítor Gabriel Mês atrás
Vai ter vídeo hoje quarta-feira ??
Gaby Fernandes
Gaby Fernandes Mês atrás
Amo vcs!
Yasmim Alessandra
Yasmim Alessandra Mês atrás
Ai é tão bom ver a jeru melhor, melhoras linda❤, te amo muito jeru e a sua fml tbm❤🤩
Laura eduarda Lemes da Silva
Acabei de ter uma ideiaaaaaa Q tal vcs voltarem com o "beijinho da semana" ???
Carolina Tavares
Carolina Tavares Mês atrás
Eu não mim canso de dizer o quanto vcs são uma família linda😍❤
Laura eduarda Lemes da Silva
Melhoras Jeru Nós amamos vc e forçaaaasss
Maria Isabel
Maria Isabel Mês atrás
Gero e cheiro vocês podem ter certeza que esses dois milhões pessoa Te Amo você mais que tudo nessa vida um dia vocês vão ter a melhor família do mundo
lala_santossilva
lala_santossilva Mês atrás
a Emy sorrindo é a minha religião
Juciara Ferreira
Juciara Ferreira Mês atrás
Eu amei esse vídeo eu gosto muito de assistir os vídeos de vcs💫❤️🥺
Anavitoria Domingos
Gente eu nunca vi a família do cheru tipo a sogra da jeru e etc.. Ou já tem vídeo e eu perdi?
Mineira Fit
Mineira Fit Mês atrás
É tãooo bom ver a carinha de vcs sorrindo 🥰 que Deus iluminem vcs sempre por me alegrarem quando eu mais preciso! Meu mto obgdd!!
Vitória dos animais
😇😍😢
Santana souto Livia
Como a tia do joinha fala : Confia.kk Vai dar tudo certo,se não veio agora é q deus tá preparando algo muito maior pra vida de vc e do chero
Marina 123
Marina 123 Mês atrás
Faz 24 horas comendo na barca e até bebendo suco
Rafaela Faria
Rafaela Faria Mês atrás
Não teria paciência kkkkk teria doado um monte de roupa aí 🤣🤣🤣
Karolinne Araujo
Karolinne Araujo Mês atrás
6:12 tô perguntando prós amorus
kauanny Cavalcante
kauanny Cavalcante Mês atrás
OII MARU E JERU , TENHO UMA RECEITA DE FAMÍLIA 🥰 Bolinho de trigo 1~ trigo 2~ uma pitada de sal 3~ 3 ou 4 colheres de açúcar 4~ e água 5~ 3 ou 4 colheres de leite em pó Se quiserem que elas fazem deixa sua curtida 🥰
Ester Faria
Ester Faria Mês atrás
Que bom ver a jeru melhorando amo vcs
rogilda maria da Silva
NOS AMOROS AMAMOS VOCÊS DEMAIS
Marilhys Games
Marilhys Games Mês atrás
Eu Assisto vocês des de 2017 amo muito vcs melhoras jeru
blog das irmas unidas
O leite com cha é da maru é o chá é da Jeru😻amo vc
Emylly Kauany Santos canuto
Desapega Jeruuuuu por favor pelos amouros
•Iasmym • Barros •
Cheru, vc tá acompanhando o mangá de tokyo revengers? To no capítulo 68, é viciante
Marcela Elisa
Marcela Elisa Mês atrás
O de leite é o da maru
Rafaely De jesus
Rafaely De jesus Mês atrás
#bejinhodasenama 💋💋💋💋 amo vcs
Genísia Elisama
Genísia Elisama Mês atrás
Estamos com você Jeruzinha❤️, Deus abençoe que minha fía vai realizar seu maior somhor de mãe, na hora certa 🙏
Emily Games a original
Melhoras jeru
Marianna Mari
Marianna Mari Mês atrás
A ESQUECI DE FALAR UMA COISA EU AMO ESSA SOPA EU VI NO CANAL DA TIA DO JOINHA EU FIZ E MUITO BOM EU AMEI KKKKKK
Livia Alvarenga
Livia Alvarenga Mês atrás
Te. Amo. Maru Te. Amo. Jeru😍
Livia Alvarenga
Livia Alvarenga Mês atrás
Te. Amo. Mary. Te. Amo. Jeru. 😍
jully Cerqueira
jully Cerqueira Mês atrás
Eu doei meta do meu guarda roupa
jully Cerqueira
jully Cerqueira Mês atrás
Nem me fale em arrumar roupa e doar🤦🏼‍♀️jeru e cheru nem posso imaginar a dor de vcs,mais Deus sabe pq ele fez isso acontecer pq ele tem um propósito maior pra vida de vcs 🙏🏼🥺
Kesya Vieira
Kesya Vieira Mês atrás
Ideia de vídeo: experimentando roupas q faz um bom tempo q eu n uso
Sara Pereira
Sara Pereira Mês atrás
A jeru e igual eu kkkkk
francyne Gomes
francyne Gomes Mês atrás
#jeruficabem
blz cookie😊🍪
blz cookie😊🍪 Mês atrás
Tô com saudade dos challenges
Próximo
Luba e Jean revelam SEGREDOS...
24:13
Visualizações 446 mil
FASES DO CASAL ANDANDO
0:28
Visualizações 771 mil
Luba e Jean revelam SEGREDOS...
24:13
Visualizações 446 mil
FASES DO CASAL ANDANDO
0:28
Visualizações 771 mil
ITZY “SWIPE” M/V
3:08
Visualizações 2,7 mi
Yunk Vino x Mc Igu - 190 (Clipe Oficial)
2:31
Max e Luan - Mete o Pé (Clipe Oficial)
2:31
Joelma - Sim (Clipe Oficial)
6:02
Visualizações 847 mil
Homem aranha entregando lanche #shorts
0:25